quinta-feira, 29 de julho de 2010

 Sejam Bem-Vindos!!! 


Olá, tudo bem? 
Eu sou Almeirindo Romano e quero lhe agradecer por visitar o meu blog. 
Neste Blog veremos videos produzidos por mim. Se você assistir aos videos na ordem em que foram colocados (de baixo para cima), ao terminar de assistir o "Homem-Pantufa 03" (parte II), você perceberá que todos eles formaram uma única história. 
Em meu antigo site, haviam 3 desenhos que eram os favoritos da galera. Seus nomes eram:
"Tita n'um mundo sem tinta", "Lene Sapeca e João Peteca" e o incrível "Homem-Pantufa 03". 
Em duas animações ("Homem-Pantufa" e "Lene Sapeca e João Peteca"), você ouvirá falar de um certo curso de desenho animado. Este curso seria vendido pelo meu antigo site, mas estou aberto para propostas de trabalho tais como: Dar aulas de animação (tanto em escolas como particulares), produção de animações (para cinema, tv, teatro, casamentos, aniversários... Eventos em geral) e para dublagem. 
A quem interessar, entrar em contato pelo e-mail: sala2d@yahoo.com.br
Abraço! 



AGORA NOSSAS ANIMAÇÕES ESTÃO DISPONÍVEIS NO YOUTUBE.
Devido a problemas técnicos com o blog (como distorção de imagem nos primeiros 30 segundos de cada vídeo), nossas animações foram postadas no Youtube.
Agora você pode assistir nossas animações COM QUALIDADE DE IMAGEM e conferir as novidades da
SALA 2D em: https://www.youtube.com/user/SALA2D

 SALA 2D

Nosso novo comercial: 

video
ACESSE JÁ E DIVIRTA-SE!